Ad Code

Lore Improta revela se participaria do Big Brother Brasil

Dançarina revela que já recusou entrar no reality show e que hoje se sente preparada para entrar no BBB

Lore Improta - Foto: Instagram
Lore Improta – Foto: Instagram

Lore Improta, dançarina e esposa de Léo Santana, abriu o coração ao falar sobre a possibilidade de entrar no reality show da Globo, Big Brother Brasil. Sendo assim, sem papas na língua, a artista ainda confidenciou que já recusou uma oportunidade de ingressar no programa, mas que atualmente se sente mais preparada e não descarta encerar o desafio.

Dessa forma, em entrevista à Quem, Lore Improta contou que recusou o primeiro convite para entrar no BBB: “Recusei porque achava que poderia perder muita coisa. Tenho um número bom de pessoas me acompanhando e tenho uma carreira limpa, sem cancelamentos. No BBB, infelizmente, qualquer palavra pode virar algo negativo aqui fora”, afirmou a beldade e esposa de Léo Santana.

Em suma, ainda na entrevista, a influenciadora revelou que é preciso ter muita maturidade para encarar o BBB e que, sentia medo de entrar na atração e machucar alguém, principalmente de sua família. “Não conseguiria ficar tranquila lá dentro por medo de ser julgada aqui fora e prejudicar uma carreira que, graças a Deus, não tem nada de arranhado. Eu teria muito mais a perder do que a ganhar, mesmo o BBB sendo uma vitrine enorme“, ainda destacou.

Por fim, Lore chegou a revelar que, atualmente, toparia participar do programa, pois já se sente preparada. “Hoje eu me sinto mais preparada, segura, e me conheço mais, até para segurar a onda de um possível erro. Me sinto mais forte e me daria muito melhor lá dentro”, revela.

Mais sobre Lore Improta

Sendo assim, vale lembrar, que Lore Improta é casada com Léo Santana e, neste Carnaval, ela foi uma das responsáveis pelo sucesso da canção, ‘Zona de Perigo‘. O motivo? É que a beldade foi quem idealizou a coreografia da música do marido, à qual caiu no gosto popular.

Close Menu