Ad Code

William Bonner explica ida ao hospital: ‘Volta logo’

William Bonner
William Bonner – Foto: Globo

Na noite deste domingo, 19 de fevereiro, o jornalista William Bonner utilizou as redes sociais para explicar sobre um procedimento que fez nos últimos dias.

Desse modo, o âncora do ‘Jornal Nacional’ desmentiu uma notícia que dizia: “William Bonner é levado para o hospital às pressas”.

“Ninguém me procurou pra verificar a veracidade da fofoca antes de publicar o caça-cliques. Se tivessem feito isso, saberiam que no dia 10 de fevereiro passei por um procedimento de laparoscopia pra eliminar hérnias inguinais. Não foi ontem, mas há 9 dias. E tudo ocorreu dentro do previsto pra casos assim. Sem urgência nenhuma, sem correria. Portanto, nada ‘às pressas'”, iniciou William.

“No dia seguinte, sábado, 11 de fevereiro, eu já estava em casa. Tirei uma licença do trabalho, porque o procedimento exige repouso de alguns dias – e meus chefes me aconselharam a emendar com a folga do Carnaval. Foi bom, porque o meu umbigo passou a me lembrar a toda hora que ele existe. Estou muito bem, obrigado”, continuou.

“Saúde pra todo mundo! Quarta-feira estarei de volta ao @jornalnacional lá na firma”, finalizou.

Nos comentários, os fãs demostraram preocupação e desejaram melhoras. “Volta logo!”, disse uma internauta. “Excelente recuperação”, escreveu um usuário. “Recuperação rápida, xará. Que na quarta já esteja abrilhantando o JN”, afirmou outro.

Confira:

Mais sobre William Bonner

No programa “A Tarde É Sua” da RedeTV!, a apresentadora Sonia Abrão discutiu a homenagem feita pela equipe do Jornal Nacional à Glória Maria, que faleceu após uma batalha de 4 anos contra o câncer no pulmão. Durante o programa, Sonia Abrão também mencionou a atitude inesperada de William Bonner e Renata Vasconcellos, que se emocionaram com a edição e deram as mãos ao vivo.

”O Bonner faz um tempo já, eu credito muito a ele, essa mudança de comportamento, essa maneira de levar a notícia, com opinião, com muito sentimento, não é? Muito bem dosado tudo porque não fica apelativo. É o reflexo daquilo que as pessoas estão sentindo’’, opinou.

Close Menu