Ad Code

BBB 23: Ao deixar o confinamento, Key Alves descobre que avô faleceu e se pronuncia: “Que dor!”


Key Alves não foi uma das escolhidas pelo público para voltar ao confinamento do Big Brother Brasil 23. Ao ser definitivamente eliminada de todas as dinâmicas do reality show global, a jogadora de vôlei descobriu que seu avô faleceu enquanto estava confinada na Casa do Reencontro. 

José Batista, avô de Key Alves, acabou falecendo no último domingo (24), comovendo a todos. Em seu perfil oficial do Instagram, a jogadora de vôlei lamentou a perda ao publicar uma sequência de fotos emocionantes, além de atualizar sua foto de perfil para uma imagem de luto. 

“Eu não sei dizer o que sinto nesse momento. Ânsia; Angústia; Tristeza; Dor. Tudo! Saber que ele se foi comigo lá dentro confinada me mata! Mas me conforta também porque era o sonho dele me ver lá dentro e tenho certeza que ele se foi orgulhoso e em paz!”, começou Key.

“Antes do México tive a oportunidade de ir me despedir dele até nisso Deus é maravilhoso e ele estava tão feliz por ver eu mudando a vida da nossa família me desculpa vô por não ter dado tempo de fazer a piscina que o senhor sonhava , de não ter te levado pra andar de avião e só eu sei a emoção que foi a primeira vez que te levei pra ver a praia… juro que dor! NADA que está acontecendo hoje na minha vida é por acaso e NADA que está acontecendo hoje me abala mais que isso! Minha família meu TUDO! Eu estou chegando vô pra te visitar com flores”, finalizou a atleta na legenda da publicação.

Família de Key revela motivos de ter mantido segredo sobre o falecimento do avô

Após o falecimento do avô de Key Alves, a família da atleta revelou os motivos de não a informarem sobre o ocorrido. De acordo com eles, a intenção foi não atrapalhar o jogo dela durante toda a repescagem do Big Brother Brasil 23. 

“Infelizmente o avô da Key, o senhor José Batista Ramalho, faleceu na última noite (19/03). Nós sabemos como o amor e apoio dos seus avós é importante e ela sempre fez de tudo para vê-los bem e felizes. Quando aconteceu, a Key já estava confinada e sem acesso às suas redes sociais e pessoas externas, e a família decidiu não contar sobre o falecimento. Nós respeitamos essa decisão e, quando ela voltar, iremos tratar do assunto com ela da maneira mais acolhedora e transparente possível”, diz a nota publicada.

Close Menu