Ad Code

BBB23: Bruna detona Amanda e deixa sister constrangida: “Cheiro de areia de gato”

Bruna Griphao e Amanda, do BBB23
Bruna Griphao e Amanda, do BBB23 (Foto – Globo – Montagem Cantinhos das Divas)

No fim da tarde desta segunda-feira, 20 de março, enquanto estava na área externa da casa mais vigiada do país, Bruna Griphao reclamou do odor vindo da toalha de Amanda, sua colega de confinamento da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil‘.

“Ela chegou ontem para tomar um banho, a toalha dela estava lá, eu senti o cheiro de longe. Eu falei: ‘Senhora, tem uma toalha aqui’”, contou ela em conversa com Gabriel Santana.

Com a declaração da atriz, a médica se mostrou desconfortável. “Por isso que eu já estou até lavando a minha toalha. Ela ficou ali [jogada], estava molhada de piscina, estava com um cheiro mais assim…”, justificou.

“Estava um cheiro de caixa de areia de gato”, rebateu Griphao. “Calma aí, olha o respeito”, afirmou Amanda. “Mas estava”, comentou a global.

Confira:

Mais sobre Bruna Griphao e Amanda no BBB23

Há alguns dias, Bruna já tinha dito que sente nojo da sister. “Você tomou banho? Lavou o cabelo?”, indagou ela. “Não”, respondeu a médica. “Ah, Amanda, lava esse cabelo. Olha isso, que nojo”, disse a carioca.

“Hã? Eu hein! Para de ficar apontando os outros, garota. Meu cabelo tá maravilhoso!”, declarou a paranaense. “Vai ficar com piolho. É sério. Minha mãe falava isso, se não lava o cabelo dá piolho. Piolho gosta de cabelo suijnho, que tá com sebo”, explicou a atriz.

“Meu cabelo não tá seboso, tá sedoso”, disparou Amanda. “Meu Deus, Amanda. Vai lavar! Vou te obrigar a lavar o cabelo”, explicou Bruna. Com isso, Amanda questionou: “Você acha mesmo que consegue me fazer alguma coisa nessa casa?”.

Close Menu