Ad Code

Claudia Raia volta à academia acompanhada do filho recém-nascido

Claudia Raia - Foto: Reprodução / Instagram
Claudia Raia – Foto: Reprodução / Instagram

Claudia Raia voltou a treinar um mês após o nascimento de seu terceiro filho, Luca, e levou o recém-nascido para acompanhá-la na academia, nesta terça-feira (14/03). A atriz de 56 anos mostrou sua rotina de exercícios 30 dias após a cesária.

Através dos stories em seu Instagram, a artista contou: “Primeiro dia de caminhada. Primeiro de um 32º dia da cesárea. To aqui e olha quem está comigo ali atrás… Luquinha. E a gente tá aqui para desejar uma linda semana para vocês, e se você ainda não foi pra academia, vai boba!”.

Vai coragem! Trabalha e vai depois! Não esmorece não, olha eu aqui! Eu estou aqui na luta, vamos todos juntos! Linda semana para vocês“, disse a famosa no vídeo. Raia aproveitou a publicação e escreveu: “Luca na academia com a mamãe”.

Claudia Raia ganha 56 rosas de Enzo Celulari no Dia da Mulher e se emociona

Neste Dia Internacional da Mulher (08/03), Claudia Raia ganhou um presente inusitado do filho, Enzo Celulari, que enviou 56 rosas à artista, que se emocionou com a atitude do jovem de 25 anos. A atriz de 56 anos se tornou mãe pela terceira vez no último mês.

“Estou chorando, sou mãe babona. Olha o que eu acabei de ganhar do meu filho Enzo. Para mostrar para vocês como um filho tem que tratar uma mãe, principalmente um filho homem, que tem que valorizar a mulher“, disse a famosa, através dos stories em seu Instagram.

Close Menu