Ad Code

Lexa desmente que teria feito festa para MC Guimê: ‘Estou exausta’

Lexa deseja ter um filho.
Lexa desmentiu rumores envolvendo ela e Guimê (Foto – Instagram)

Ao surgirem rumores de que Lexa, de 28 anos, teria feito uma festa para MC Guimê na madrugada deste sábado, 18 de março, após a eliminação do funkeiro da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil‘, a cantora veio a público desmentir os boatos.

Através de seu perfil nas redes sociais, a carioca se posicionou sobre a situação. “Passando pra dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana”, iniciou.

“E dormi praticamente o dia inteiro. A decisão da minha vida pessoal cabe a mim, obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu tô exausta”, esclareceu a esposa do ex-BBB.

Nos comentários da publicação, o jornalista Leo Dias, o qual tinha divulgado as informações sobre um possível festejo, se desculpou com a artista: “Lexa, me desculpe. Você sabe que eu respeito demais você e sua família, mas os vizinhos da sua mãe mandaram áudios da festa e estava tocando em um som altíssimo a música do Guimê. Não faz sentido sua mãe fazer um churrasco depois de um dia como aquele e tocando música dele”.

Confira:

Mais sobre MC Guimê

Na última sexta-feira, 17 de março, MC Guimê publicou um vídeo se desculpando pela importunação sexual cometida contra a mexicana Dania Mendez. “Entendo a gravidade da situação. Venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa. Peço desculpas sincera a Dania, a Lexa, a Bruna e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção. Acredito que com nossos erros a gente pode aprender, a gente pode evoluir. Estou aqui para isso. Estou disposto a isso, revendo todas as minhas atitudes”, afirmou.

“O Big Brother era um grande sonho para mim. Estou muito triste com tudo que aconteceu, mas entendo completamente a intenção do programa. Agora é um momento muito delicado para mim e para a Lexa. Eu sei que ela está sofrendo muito com tudo isso. Eu amo muito ela e estou muito magoado por ter ferido ela e a magoado. Ela nunca mereceu isso. Ela me apoiou. Eu lá de dentro já imaginava, mas quando saí da casa, eu tive a oportunidade de ver tudo o que ela fez por mim enquanto eu estava lá dentro”, prosseguiu o intérprete de ‘País do Futebol’.

Close Menu