Ad Code

Lexa recebeu MC Guimê com festa após eliminação do BBB23, afirma colunista


Mc Guimê e Lexa (Foto: Reprodução/Instagram)
Mc Guimê e Lexa (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo após a tensa eliminação de MC Guimê da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil‘ por ter cometido importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, o funkeiro foi muito bem recebido com uma festa preparada por sua esposa, a cantora Lexa.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, os festejos ocorreram durante a madrugada deste sábado, 18 de março, na casa da sogra, localizada no Rio de Janeiro. Ainda segundo a fonte, o evento contou com “música alta e amigos”.

Além disso, é possível que o vídeo com o pedido de desculpa que o ex-BBB fez e divulgou na última sexta-feira, 17 de março, também tenha sido gravado no lar da mãe de Lexa.

Mais sobre MC Guimê

“Entendo a gravidade da situação. Venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa. Peço desculpas sincera a Dania, a Lexa, a Bruna e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção. Acredito que com nossos erros a gente pode aprender, a gente pode evoluir. Estou aqui para isso. Estou disposto a isso, revendo todas as minhas atitudes”, diz MC Guimê em postagem feitas nas redes sociais.

“O Big Brother era um grande sonho para mim. Estou muito triste com tudo que aconteceu, mas entendo completamente a intenção do programa. Agora é um momento muito delicado para mim e para a Lexa. Eu sei que ela está sofrendo muito com tudo isso. Eu amo muito ela e estou muito magoado por ter ferido ela e a magoado. Ela nunca mereceu isso. Ela me apoiou. Eu lá de dentro já imaginava, mas quando saí da casa, eu tive a oportunidade de ver tudo o que ela fez por mim enquanto eu estava lá dentro”, detalhou.

“De fato, tudo isso que aconteceu, está me fazendo muito mal. Eu tenho fé e vou buscar renovar minhas forças. Vou acreditar sempre no dia de amanhã, melhor do que hoje, melhor do que ontem. Estou aqui para pedir de coração o meu sincero perdão a vocês que se sentiram ofendidos com a situação. Espero que a Lexa me perdoe. Tivemos uma conversa. Já conversamos e vamos dar tempo ao tempo. Deus os abençoes hoje e sempre”, concluiu o intérprete do hit ‘País do Futebol’.

Close Menu