Ad Code

MC Guimê se pronuncia em vídeo após acusação de assédio: “muito chateado”

MC Guimê (Foto: Reprodução Instagram)
MC Guimê (Foto: Reprodução Instagram)

MC Guimê se pronunciou pela primeira vez após a sua expulsão do BBB23. Desse modo, nesta sexta-feira, 17de março, o cantor declarou que está muito chateado com toda a situação e também prometeu que irá se pronunciar sobre o assunto até o fim do dia.

“Boa tarde, Brasil. Boa tarde, Instagram. Vou me pronunciar oficialmente ainda hoje, até o fim do dia. Estou muito triste com o que aconteceu na festa do BBB desde quarta-feira. A minha eliminação ontem também, tô de coração partido mesmo. Ainda tô processando tudo que rolou. São muitas informações. Tô muito chateado no momento”, disparou MC Guimê.

“Reconhecerei minhas falhas, tenho coração humilde e aberto pra reconhecer meus erros quando precisei. Essas notas sobre eu ter esbravejado com a produção, eu ter xingado o elenco é uma mentira das piores. A produção sabe o carinho e respeito que tenho por eles”, complementou o cantor.

Veja abaixo.

Web reage às falas de MC Guimê

Assim que o vídeo viralizou na web, os internautas comentaram sobre o posicionamento de MC Guimê. Desse modo, acabaram dividindo as opiniões no Instagram. Um deles, apontou: “Ele tem todo direito de ficar chateado, qualquer um ficaria em ser desclassificado, porém, tem que reconhecer o erro e não tentar transferir para outra pessoa. Ficar tentando tapar o sol com peneira só fica mais feio”.

Outro, declarou: “Na real eu não vejo como assédio, pq ela estava se jogando sempre em cima deles, agora a culpar é apenas do cara, falar sério, ela provocava tbm, sei que nada justificar, mas enfim”.

Close Menu