Ad Code

Preta Gil faz homenagem de aniversário para Thiaguinho

Preta Gil celebra aniversário de Thiaguinho – Reprodução Instagram

No sábado dia (11), Thiaguinho completou mais um ano de vida. O cantor, que chegou aos 40 anos, vem recebendo declarações de amigos nas redes sociais. Quem também fez uma homenagem ao aniversariante foi Preta Gil.

Em seu perfil oficial no Instagram, Preta Gil publicou um vídeo cantando ao lado do aniversariante e fez um texto emocionante. “Eu sempre levo esse momento tão nosso na memória e não teria outro para nos representar tão bem no seu aniversário”, escreveu a cantora na legenda.

Preta continuou se declarando. “Você me emociona, sua vida me emociona e seu carinho por mim me emociona. É tanto amor e tanta admiração em meu peito por você, que até transbordam em cada encontro nosso”, afirmou.

A cantora ainda encheu Thiaguinho de elogios. “São 40 anos de um homem íntegro, diferenciado e que eu amo estar perto. Nossa amizade é uma obra de Deus e de Nossa Senhora Aparecida. Que Eles te guiem todos os dias de sua vida. Desejo saúde, benção, paz e luz. Você merece tudo de mais lindo. THamo junto sempre, meu Didi, amigo e irmão @thbarbosa”, finalizou.

Amigos e fãs da dupla logo reagiram. “Eu lembro desse dia , tão lindo, preta maravilhosa, Thiaguinho um querido , amo você pretinha ❤ sempre aqui em minhas orações e em meu ❤!, disse um. “A amizade é tudo ❤ Saúde sempre para vocês!”, desejou outro. “Amizade exalando”, declarou uma terceira.  “Esse momento foi mágico eu estive nesta plateia. Foi emocionante”, recordou mais um.

Confira o post:

Close Menu