Nesta sexta-feira, 10 de março, enquanto repercutia sobre os acontecimentos da vigésima terceira edição do Big Brother Brasil‘, a comunicadora Sonia Abrão detonou a produção do programa global pelo sofrimento da participante Domitila Barros no Quarto Branco.
“A Domi ela não só perdeu, foi direto para o Paredão, como ficou lá, gente. E todo mundo achou que não valia a pena, o maior castigo era a derrota. Ela perdeu o carro, perdeu o poder e ficou 35 horas naquele carro”, iniciou a apresentadora do ‘A Tarde é Sua’.
“Eu não quero ver a Domitila pela frente, mas que deu pena, deu pena. Não precisava. Será que era pra deixar o pessoal da casa como eles ficaram mesmo? Pensando o que aconteceu com ela? Só se o objetivo foi esse”, detalhou a contratada da RedeTV!.
“Só que não valeu mesmo. Não tinha necessidade, foi muito tempo. Não ganhou nada, mas ela queria voltar, dormir, tomar banho…”, finalizou Sonia.
Mais sobre Sonia Abrão
Enquanto assistia ao recado que Gustavo, sexto eliminado da vigésima terceira edição do programa ‘Big Brother Brasil’, enviou para Key Alves, a apresentadora Sonia Abrão expressou sua desaprovação em relação à atitude do cowboy.
“Que gracinha não… Não sei se foi impressão minha, mas acho que de todas nós. Primeiro ele cumprimentou a Ana, cumprimentou o Louro, depois que ele vai [falar com ela]. Não teve amor ou ‘que bom que você está aqui fora’, ‘estou com saudades’, ‘não vejo a hora de te encontrar’, não teve nada disso. E pior, ele começa dizendo ‘agora é vida real’. Pra bom entendedor, pingo é letra”, disse.
“Eu achei que foi uma ducha de água fria mesmo, fria não, gelada”, notou Sonia. “Ele tem uma família conservadora, do interior, essa coisa toda. A gente não sabe o que ele já deve ter ouvido, pode até ser sido pressionado, a gente não sabe”, contou.