Ad Code

Após tratamento de câncer, Simony lança livro: ‘Não é uma sentença de morte’


Nesta segunda-feira (10), Simony anunciou durante sua participação do programa ‘Encontro’ o lançamento de seu livro ‘Um Dia de Cada Vez’.

A cantora, que terminou o tratamento contra um câncer no intestino, contou como decidiu compartilhar sua história com o público. “Quando eu decidi contar que estava com câncer, não foi para me promover, foi para promover saúde. A nossa voz chega onde os médicos não vão chegar. Nunca tinha feito colonoscopia. Muitas vidas eu salvei. Consegui falar ‘acontece com todo mundo’. Meu Instagram não serve só para ganhar dinheiro, hoje serve para salvar alguém. Não vou desistir de viver e de lutar pela vida e tratamento de outras pessoas”.

Para finalizar, Simony falou sobre o diagnóstico. “Nem imaginava que podia ter um câncer. Tinha vida saudável, dormia bem… Hoje estou lançando e-book contando por trás de um diagnóstico tão pesado. É muito sofrimento. Dói demais na gente, mas o câncer não é mais uma sentença de morte, você pode se curar”.

Simony aparece careca e comemora fim do tratamento: “Hoje é meu dia de renascimento”

Simony apareceu em seu Instagram compartilhando um texto emocionante, sobre o fim de seu tratamento contra um câncer de intestino.“Hoje é meu dia de renascimento, amor, vida, choro e medo? Sim eu me permito ser tudo e sentir tudo porque por quase 6 meses passei pelo tratamento mais doloroso da minha vida, não só físico, mas emocionalmente também.”, iniciou a cantora. “Do nada minha vida mudou e mais uma vez ouvi Deus sussurrando em meu ouvido. Eu tô com você, estou te usando, resumindo, saio outra pessoa em todos os sentidos e agradecida por ter a oportunidade de estar aqui perto dos meus”, completou ela.

“Essa foto representa vida hoje pra mim e espero que pra você também. A carequinha não mais me remete a doença e sim a cura. Espero estar contribuindo de alguma forma na vida de quem também está passando por essa jornada. Avisa a criançada carequinha que hoje o balão mágico sobe com a tia Simony carequinha também”, finalizou Simony agradecendo a todos que a ajudaram durante o tratamento.

Close Menu