Ad Code

Após vazamento de fotos no IML, Chris Flores desabafa: “Estão matando a Marília de novo”


Na última sexta-feira (14), Chris flores se indignou e fez um desabafo durante o programa ‘Fofocalizando’, após o vazamento das fotos do corpo da cantora Marília Mendonça no IML.

Na ocasião, a apresentadora estava em uma entrevista com o advogado da família da sertaneja, quando fez um discurso sobre o crime. “Quem fez isso primeiro vai ser responsabilizado. Mas quem está salvando essas imagens, quem está armazenando, quem está pedindo para ver, quem está pedindo para comprar… Porque tem isso também nas redes sociais. Tem gente querendo comprar. Tem gente pedindo pix. Tem gente comercializando essas imagens”, iniciou ela.

“Aí tem outra coisa, que não é mais jurídica. É uma régua moral. E, para mim, essas pessoas são assassinas. Porque estão matando a Marília de novo. Estão matando a memória dela. É uma falta de respeito isso. É um absurdo! Isso é um assassinato moral. Não façam isso! Isso é horrível! Vocês viram a dona Ruth, a força dessa mulher. Tem o filho da Marília. Vocês acham que isso não chega em uma criança? Chega sim! Sempre tem alguém para mostrar”, continuou a jornalista.

“Isso é terrível, gente! Então parem! Na minha régua moral, isso é inconcebível. É um assassinato de reputação, de memória. É um desrespeito com a família que ficou e com a memória dela. Isso é na minha régua moral. Juridicamente, vão pagar. A gente já viu, ficou bem claro. Se você viu alguém, nas redes, postando, pedindo dinheiro, seja o que for, vamos denunciar! Isso não pode acontecer nem com Marília, nem com ninguém”, finalizou Chris.

Fotos do corpo de Marília Mendonça vazam nas redes sociais e família faz pedido: “Empatia”

Fotos da autópsia de Marília Mendonça vazaram nas redes sociais nesta quinta-feira (13). A cantora morreu em novembro de 2021, em um acidente de avião. De acordo com o colunista Leo Dias, a família enviou uma nota pedindo respeito e empatia.

“Começaram a circular em grupos de WhatsApp fotos exclusivas do Inquérito Policial que trata do acidente e da morte da cantora Marília Mendonça. A mãe da cantora, D. Ruth, preferiu não se manifestar com relação ao assunto, pedindo apenas que as pessoas tenham respeito e empatia e que entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem”, disse a nota. Anitta, que era amiga da sertaneja, também se pronunciou nas redes sociais. “Respeite a Marília Mendonça”, escreveu ela.

Close Menu