Ad Code

Assessor de Key Alves quebra o silêncio e comenta sobre áudio polêmico: “Estava falando a verdade”

Gustavo e Key
Gustavo e Key Alves (Foto – Instagram – Montagem Cantinhos das Divas)

Nesta quinta-feira, 6 de abril, um áudio do assessor de imprensa de Key Alves comentando sobre o término da atleta de vôlei com Gustavo causou movimentação na internet. Isso, porque, no conteúdo, foi exposto o possível motivo do fim da relação entre os ex-participantes da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘. Desse modo, Betinho Alves se pronunciou sobre o assunto.

Em um bate-papo com a Quem, o profissional ligado à musa do OnlyFans confirmou a autoria do áudio e explicou o que incentivou seu desabafo. “Esse adio é meu. Não foi áudio vazado, e sim uma conversa na space no Twitter com os fãs da Key, na noite de terça-feira (4). Eu apenas estava falando a verdade sobre o término, pois vi muitas fake news que estavam deixando os fãs chateados, e contei a verdade sobre ocorrido, defendendo a Key”, afirmou ele.

Além disso, Betinho afirmou que está na torcida pelo fazendeiro. “Desejo toda sorte do mundo ao Gustavo. Enquanto isso, Key segue a vida dela”, revelou o representante de Alves.

Mais sobre a matéria do assessor de Key Alves

Com isso, no áudio que chegou ao público hoje, o assessor falava sem restrições sobre o desagastamento do namoro entre os ex-BBBs. “Pedia pra ele postar, ele não queria. Ela se sentia muito inferior. Aí, dentro do quarto, nessa conversa, ele disse que não queria mais, acabou. Isso no domingo e eu disse que na segunda-feira ele ia se pronunciar e falar para os fãs que ele não queria mais”, declarou.

“E a Key, coitada, falando ‘eu gosto de você’, ‘por que a gente não tenta’, ‘seu pai liga pra mim todo dia’ e ele só dizia ‘não quero, não tô feliz’. Não tinha como insistir, deu um pé na bunda, ela chorando, eu abraçando ela. Deu muita dó do que eu vi ali, eu nunca vi a Key em um estado desse. Ela não era obrigada a passar por isso”, encerrou.

Confira:

Close Menu