Ad Code

BBB 23: Eliminado, Cezar Black descobre sobre morte de familiar ao vivo: “Quem?”



Cézar Black foi o eliminado desta quinta-feira (14) do “BBB 23” e ao deixar o programa, participou do Bate-papo BBB, onde acabou descobrindo ao vivo a morte de um familiar. A noticia do falecimento foi dada pela irmã do ex-brother, Aline Black, que também aproveitou o momento para revelar que a família descobriu a participação do enfermeiro no programa no dia do velório.

“Meninas, sabe como a gente descobriu que ele ia pro programa? O tio da gente faleceu…”, Aline foi imediatamente interrompida por Cezar Black, que questionou sobre o familiar: “Eita, quem foi?”. A irmã de Cézar respondeu a pergunta e seguiu contando a história: “Tio Zé, irmão de mãe. Você descobriu agora, mas você tá de boa. (…) A gente já é acostumado a esse tipo de notícia. Daí o que aconteceu: o amigo do Black me ligou e eu fiquei preocupada já, pensando se tinha acontecido algo. E ele contou que o Black estava no BBB”, afirmou ela.

Aline disse não ter acreditado na notícia, mas o amigo do irmão reafirmou que era verdade e que havia ligado para que os pais dele fossem avisados: “Daí eu estava resolvendo as coisas do enterro do meu tio e foi quando o amigo dele ligou pra contar pra gente porque ia aparecer na TV naquele dia. Quando eu desliguei o telefone, ‘mainha’ liga. Eu achando que era algo do meu tio e então ela fala que o Cezar ia pro BBB”, contou.

Aline ainda aproveitou para contar mais uma situação curiosa que o anúncio da participação de Cezar rendeu: “A gente estava no enterro e outro tio da gente disse assim: ‘Rapaz, eu vi um cara no BBB que parecia com Juninho.’ E aí a gente falou que era ele mesmo. A gente não sabia se chorava por causa do enterro ou ficava sorrindo. Este é Cezar Black. Mesmo nas horas tristes, arranca um sorriso da gente”, finalizou Aline.

Após eliminação de Cezar, prêmio ultrapassa marca histórica

Após a eliminação de Cezar Black, na noite desta quinta-feira (13), o prêmio do BBB 23 atingiu uma marca histórica. O valor atual é de R$ 2,93 milhões. Tudo porque nesta edição, o prêmio funciona com uma dinâmica diferente.

Antes do paredão, cada brother escolhido foi até o confessionário e distribuiu moedas em quem achava que seria o eliminado. Cada moeda, colocada no brother eliminado, poderia render até R$ 20 mil a mais no prêmio final.

Bruna Griphao deposita as 3 moedas na maquininha de Black. Sua aliada Larissa também depositou 3 moedas no enfermeiro e Ricardo depositou duas moedas na maquininha de Cezar Black e uma na de Amanda.

Close Menu