Ad Code

BBB23: Confira o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Domitila Barros

Tadeu Schmidt (Foto – Globo)

O programa da Globo, o Big Brother Brasil 23, chegou em sua reta final e ainda promete diversas emoções aos brothers, telespectadores e internautas. Após diversas brigas e polêmicas, no próximo dia 25 de abril, o público irá conhecer o(a) grande vencedor(a) da atração. Ontem, 18 de abril, a última sister do ‘Quarto Fundo do Mar’Domitila Barros, foi eliminada com mais de 59% de rejeição.

A miss Alemanha competia ao lado de Amanda, que ficou com 0,71% dos votos, e Larissa, que obteve 39%. Sendo assim, Tadeu Schmidt falou sobre a divisão dos grupos e um pouco da personalidade de cada uma que estava na berlinda.

O apresentador inicia comentando que a casa vivia uma ‘guerra’ há 93 dias: ”Vocês perceberam que temos no Paredão a última representante do Fundo do Mar. Ou seja, ou começa agora uma reação marítima, ou é a vitória de um grupo sobre o outro. Uma guerra que já dura 93 dias e tantas surpresas e reviravoltas, viradas”. 

Logo em seguida, Tadeu explana a possibilidade de um jogo feito sozinho ou em grupos. Ele também exalta Domitila: ”Quanto desses resultados todos é fruto do indivíduo e quanto é fruto do time? Para os adversários, agora sobrou a certeza: ‘Ou eu ganho a Prova do Líder ou estou no Paredão’. E aqui está a Domitila no Paredão. Exército de uma mulher só. O que já foi uma grande tropa, agora depende totalmente dela”. 

O comandante da casa mais vigiada do Brasil ainda diserta a respeito da polarização que marcou os momentos mais icônicos do jogo. Schmidt aponta: ”Seja como for, é um momento decisivo na guerra que marcou essa edição. O que nesse planeta poderia ser mais distante do que o Deserto do Fundo do Mar? Como se os decoradores da casa tivessem adivinhado a polarização que estava por vir”. 

Por fim, ele anuncia a eliminada da semana: ”Como diria a filósofa contemporânea mais querida da atualidade: ‘Você é farinha. Pode ser pão, pode ser bolo, mas você é farinha’. Acabou o Fundo do Mar. Quem sai é você, Domitila”. 

Close Menu