Na última semana do ‘BBB23’, o clima na casa mais vigiada do Brasil é de ansiedade. E a noite desta quinta-feira (20) foi marcada por mais uma eliminação no reality da Globo. Quem deixou o jogo foi Ricardo Alface, com 68, 86%. Ele disputou o Paredão duplo com Larissa. 31,14%.
No Modo Stone, Aline Wirley apostou as três moedas em Ricardo Alface, já Amanda e Bruna Griphao usou duas no brother e uma em Larissa. Cada moeda no participante certo aumenta em R$ 20 mil o prêmio final. Antes, Tadeu Schmidt anunciou mais R$ 100 mil dado de bônus pelo patrocinador.
No discurso de eliminação, Tadeu falou de incoerência e brincou com o apelido de Ricardo Alface, comparando ao termo ‘planta’ tão usado ao logo do reality da Globo. “Olha que incoerência. Alface, uma verdura não era tão falada desde a época do Popeye. Decidi pegar essa característica do Alface para falar da Larissa. Que referência que o Alface falaria da Larissa? Fênix…voltou eliminada e voltou ao programa mais forte. Olha que situação curiosa… O que mudou para isso acontecer?“, disse o apresentador.
Depois de ressaltar as características e os momentos do brother no jogo, Tadeu usou referências de grandes atletas para anunciar a saída do biomédico. “Cristiano Ronaldo, Zico, o que esses craques têm em comum? Não venceram a Copa do Mundo“, disse o apresentador.
Mais cedo, Amanda e Ricardo ficaram nostálgicos ao falar da trajetória no reality. “A gente respirou o jogo 95 dias, mais de três meses. Amandinha, mais de três meses! O que que você fez na sua vida intensivo? Intensivo: acordou, dormiu, três meses seguidos, sem parar?“, disse o biomédico.
Alface seguiu refletindo. “Quem falar: ‘Ah, não quis jogar, não joguei…’ Mentira! Não tem como, você respirou o jogo“, disse.
Amanda deu sua opinião seguindo o raciocínio do colega de confinamento. “A gente é ele. A gente é o jogo. Não tem como: qualquer passo, qualquer olhada, qualquer coisa que você faz diferente… A gente tá aqui, a gente analisa tudo“, disse a médica.