Ad Code

Com filha recém-nascida, Thaila Ayala faz desabafo sobre maternidade: “É exaustivo”


Na última sexta-feira (21), Thaila Ayala compartilhou em seu Instagram registros da sua filha com Renato Góes, Tereza, que nasceu no último dia 16.

A atriz, que também é mãe de Francisco, de 1 ano, aproveitou para fazer uma reflexão sobre a maternidade. “Não tenho legenda pra TANTO! É exaustivo, é dolorido, às vezes insano… Loucura louca! Mas não dá para descrever o que bate no meu peito, o que enche a minha alma, o que arrebata minha vida e transforma tudo novo de novo!”, escreveu ela na legenda da publicação. Confira:

Thaila Ayala dá à luz a segunda filha com Renato Goés: “Meu milagre”

Thaila Ayala anunciou animada em seu Instagram o nascimento de Tereza, fruto de seu casamento com Renato Goés.

“Família completa, meu milagre nasceu! Tereza”, escreveu a atriz compartilhando uma sequência de fotos do parto. “Você é o nosso grande milagre, mamãe. Obrigado por tanto”, comentou Renato Goés.

Close Menu