Ad Code

Giulia Benite revela após especulações sobre sexualidade: "Me deixa desconfortável"

Giulia Benite
Giulia Benite desabafou após especulações – Foto: Instagram 
Na manhã desta segunda-feira, 10 de abril, a atriz Giulia Benite, de 14 anos, usou as redes sociais para se assumir ao perceber várias especulações sobre sua sexualidade. Então a intérprete da Mônica nos filmes  da Turma da Mônica se abriu  e revelou que se sente incomodada com esses tipos de comentários. 

Pois a jovem explicou por meio de seu perfil no Twitter que o motivo do elogio à foto da  atriz Nathalia Costa também era uma brincadeira. No entanto, os internautas interpretaram isso como um flerte e causaram uma reação negativa.

"Você pensou que eu estava flertando com as pessoas LOL Nathália é uma das minhas melhores amigas, eu só estava brincando", disse Giulia. Mais tarde, um seguidor nos lembrou que a especulação não falta: "Dia 39286261 de pessoas forçando a sexualidade de Giulia". Como resultado, Benite repostou o comentário e acrescentou  como se sente sobre a pressão pública para ser supostamente bissexual. 
 
"É uma coisa muito real. Já vi pessoas editarem minhas palavras com 'na minha cabeça ela é bi sim', como se eu fosse algum personagem de filme que você consegue lidar com a sexualidade? kkkk meio estranho, te deixa desconfortável", rebateu a atriz. Saiba mais sobre a Turma da Mônica 

Recentemente, o filho de Mauricio de Souza, Mauro Souza, comentou sobre a possibilidade de introduzir a temática LGBT nos quadrinhos "Turma da Mônica".

“Ainda é muito novo. Não temos data de lançamento, mas sentimos a necessidade de criar e já está  feito na íntegra. Além de mim e do Rafa, outras pessoas ligadas à questão LGBT também estão envolvidas no projeto.  limonada com limões", explicou.
Close Menu