Ad Code

IZA elege vestido neon coladinho demais e deixa curvas marcantes em destaque: “Começou”


A princesa tá diferente! IZA impressionou os fãs do Instagram neste domingo (09) em mais uma temporada como jurada do programa “The Voice Kids“. A cantora mostrou seu look de milhões nas redes sociais e fez um baita sucesso com a produção nada básica!

A musa apostou num vestido verde no modelo tomara-que-caia e esquentou o clima ao posar com o modelito que evidenciou ainda mais as curvas marcantes de IZA na ocasião. “Vem que já começou a nova temporada do #TheVoiceKids”, celebrou a artista na legenda.

“Essa é a verdadeira princesa Tiana”, disparou uma seguidora, comparando a cantora com a personagem da Disney. “Eita como é perfeita, só consigo elogiar essa mulher”, elogiou outro fã da cantora. “Se verde ela está assim, imagina madura então”, brincou outro internauta.

IZA abre o jogo e revela como conheceu novo namorado: “Vou falar pela primeira vez”

Alerta casalzão! Recentemente, a cantora IZA falou sobre seu relacionamento com o jogador Yuri Lima, do Mirassol. Em entrevista ao portal UOL Splash, a musa revelou que começou a conversar com o craque através das redes sociais logo após o fim de seu casamento com o produtor Sérgio Santos.

Sincerona, a cantora não poupou elogios para o namorado e afirmou que o achou bonito logo de cara: “Acho ele um gostoso! Comecei a trocar ideia com ele pela internet. Vou falar sobre isso pela primeira vez. Conheci ele no Instagram”.

“Meses depois que postei sobre a minha separação, entrei numa pilha de ver quem tinha me mandado mensagem. Tinham coisas interessantes e completamente aleatórias.Achei uma mensagem do Yuri, fui stalkear e vi que ele era tão discreto quanto eu. A gente começou a se falar e achei ele muito maneiro, uma pessoa fodona, incrível, gostosa de conversar. Aí decidi ver qual era desse menino. A gente se encontrou e foi incrível. E cá estou eu, namorando”, contou.

Close Menu