Ad Code

Juliette Freire detona propaganda de jogos virtuais envolvendo influenciadores: “Não é verdade”


Detonou! Na manhã desta quarta-feira (12), a ex-BBB e influenciadora digital, Juliette Freire, usou suas redes sociais para conscientizar seus seguidores sobre o tipo de conteúdo que eles consomem dos influenciadores digitais e os jogos virtuais que eles compram.

Juliette começou alertando seus fãs. “Seguinte: vocês lembram que, há um tempo, alertei aqui que: cuidado com essas propagandas que colocam a minha imagem dizendo que estou estimulando a compra de jogos ou de uma forma fácil de ganhar dinheiro, esse tipo de mídia. Falei pra vocês terem cuidado que não é verdade”, disse a ex-BBB.

“Tenham muito cuidado, muito cuidado de que forma vocês estão sendo influenciados. Não existe fórmula mágica, minha gente, não existe nada fácil. Prestem atenção nas pessoas que vocês seguem. O cuidado que elas têm na escolha de marcas que têm história, que têm propósito e, principalmente, na credibilidade da pessoa que está indicando alguma coisa pra vocês, que está influenciando vocês a comprarem algo, algum produto, seja lá o que for”, continuou e completou dizendo que o investimento é enorme: “Essas marcas duvidosas jogam dinheiro, são rios de dinheiro as propostas, então tanto elas pagam muito bem para ter o aval de influencer, quanto elas ganham muito dinheiro. Mas não vale a consciência, a confiança de vocês”.

Camilla de Lucas detona influenciadores

Recentemente, a ex-BBB, Camilla de Lucas, também usou suas rede sociais para alertar seus fãs e detonou o comportamento dos influenciadores que indicam jogos para os seguidores. “E o povo não tem vergonha na cara e continua indicando jogo falso, de tela gravada, que eles ficam falando que ganham dinheiro. Mentira, não ganha. Enganando o povo. Não cai, gente, nessa porque esses influenciadores estão ganhando um dinheirão pra ficar postando esses jogos e vocês indo nessa, achando que vão ganhar. Não vão ganhar”, disparou Camilla.

E, continuou: “Porque eles mesmo não jogam. Eles jogam porque tá fazendo a publicidade. Cara, admissível a falta de respeito com os seguidores ficar indicando uma palhaçada dessa. Falsa, gente. É sério, cara. É muito feio isso. A exposição que a gente tem na internet, a quantidade de seguidores que a gente, a gente tem que ter responsabilidade com tipo de publicidade, com as empresas que a gente se relaciona”. Veja o vídeo completo:

Close Menu