Ad Code

Lima Duarte e Susana Vieira serão demitidos da Globo: “Não vão poupar ninguém”

Lima Duarte e Susana Vieira (Foto: Divulgação Fábio Rocha e Iron T . Jorge)
Lima Duarte e Susana Vieira (Foto: Divulgação Fábio Rocha e Iron T . Jorge)

Ao que tudo indica, Lima Duarte e Susana Vieira estão na mira da demissão em massa da Globo. Além desses grandes atores, outros nomes também estão sendo cotados para saírem da emissora dos Marinho.

“Não vão poupar ninguém, a ordem da Globo é que todos fiquem sem contrato, exceto aqueles que estão em novelas”, revelou Alessandro Lo-Bianco, no programa “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão.

Segundo o mesmo, o primeiro corte será de ninguém mais ninguém menos do que Susana Vieira. Assim, o colunista informou que logo que a atriz terminar seu trabalho na nova novela das 21h, ‘Terra e Paixão’, seu contrato será encerrado por parte da emissora. Logo em seguida, Lima Duarte também deixará o canal.

Até o momento, a Globo não se pronunciou sobre essas especulações que estão tomando conta da web. Além disso, Lima Duarte e Susana Vieira também estão mantendo o silêncio sobre essa notícia.

Lima Duarte celebra aniversário de 93 anos

Enquanto isso, mesmo após essas polêmicas, Lima Duarte utilizou o seu Instagram para celebrar o seu aniversário de 93 anos. Sendo assim, enfatizou que está muito feliz com a sua trajetória até o momento e, claro, agradeceu o carinho de todos os seus seguidores, fãs, e amigos nessa data tão especial.

“Hoje eu faço 93 anos, mas pra mim é 94, pois eu conto também o ano que passei na barriga da minha mãe! Aproveito para agradecer todos vocês que me seguem e ouvem as minhas histórias. Um abraço, muito obrigado”, escreveu.

Close Menu