Ad Code

Lívia Andrade é clicada com decote aberto até o umbigo e parte do silicone aparece: “Durinhos”


A loira tá como!? Se você realmente chegou a imaginar que Lívia Andrade não iria dar o que falar na tarde do último sábado (08), achou bem errado. A musa compartilhou um clique em que surge simplesmente deslumbrante em um ensaio.

“Pronta!!! Obrigada @filipy_almeidaoficial e equipe @ritualbotanic.rede”, escreveu na legenda da publicação. Já no vídeo, Lívia Andrade exibe tanto sua make impecável e mais minimalista, enquanto deixa a galera subindo pelas paredes com o seu cabelo e decote. Atualmente, a celebridade conta com mais de 10,2 milhões de seguidores no Instagram.

“Porquê? Tão linda…. gataaaaaaa”, disse um fã no campo de comentários. “Eu amo você de branco, não dá”, comentou nada mais, nada menos que Lexa, cantora e influenciadora.

Lívia Andrade revela como foi o convite para entrar na Globo

Durante entrevista cedida à revista Quem, Lívia Andrade comentou como foi receber o convite da Globo, para que integrasse o elenco de ‘Domingão com Huck‘. Segundo a musa, foi um dos momentos mais especiais de sua vida.

“O Luciano me ligou para fazer o convite e foi superdireto, objetivo. E gosto muito disso. Eu também sou assim. E foi muito bom porque eu estava envolvida em um outro projeto e aí ele já soltou logo a bomba!”, disse Lívia.

“Falou quem seriam os meus colegas, caso eu aceitasse. Isso mexeu demais comigo. Pensei: ‘Bom, o que eu estava fazendo era bom, mas isso aqui é muito melhor’. Não demorei muito para responder e me jogar nessa aventura”, finalizou.

Close Menu