Ad Code

MC Chinesa faz calcinha branca desaparecer no volume e toma bronze no corpo turbinado


A funkeira não para! MC Chinesa, influenciadora digital, cantora em modelo, aproveitou o belo sol para renovar mais uma vez o seu bronzeado e, claro, levou os fãs simplesmente à loucura na tarde desta sexta-feira (07).

“Eu estive no fundo do poço, mas agora eu subi, e eu subi pra c@r@lho mano. Ninguém derruba aquele que foi feito pra ficar em pé”, escreveu na legenda da publicação. Já na foto, MC Chinesa surge com um biquíni colorido e bem minimalista, apostando no fio-dental e deixando o resto para seu corpo sarado.

“A gente já pode concordar que ela é a mulher mais linda do mundo?”, questionou um seguidor no campo de comentários. “Não tem como, eu vejo uma foto da Chinesa e já to maluco”, afirmou mais um.

Gracyanne Barbosa diz que não se exercita pelo físico

Durante entrevista cedida à revista QuemGracyanne Barbosa revelou que não se exercita apenas pelo seu físico, mas também por conta da saúde, que é o principal motivo e, segundo a musa, deveria ser de todos.

“O ser humano está sempre em busca de melhorar, e não é uma coisa específica ou algo que eu olhe no espelho. Penso sempre em melhorar a alta performance. Não sou 100% ligada na estética, gosto realmente de praticar atividade física. Tenho prazer em evoluir, seja na sala de musculação, de pegar mais carga, de fazer um treino melhor, ou no pole, com um movimento mais difícil”, disse Gracyanne.

“A musa ainda pediu para que não comparem corpos: “Tem que saber muito o que quer, o que realmente te faz feliz. Eu acho que se inspirar é muito legal, mas sem querer ser igual a ninguém, cada uma pessoa é de um jeito, tem uma genética, uma história de vida, e o corpo responde a tudo que você viveu”, finalizou.

Close Menu