Ad Code

Na praia, Key Alves vira o bumbum e puxa o fio-dental para mostrar a cavadinha: “Do Only”


Shape de milhões! A ex-BBB Key Alves aproveitou o feriadão prolongado (23) para fugir das baixas temperaturas e curtiu um dia de praia durante sua viagem à Bahia. Na ocasião, a jogadora de vôlei compartilhou os melhores momentos e deixou os fãs do Instagram completamente apaixonados!

Usando um biquíni vermelho super vibrante, a ex-participante do “Big Brother Brasil” impressionou ao exibir o corpão escultural que evidenciou ainda mais as curvas naturais da atleta, que está fazendo muito conteúdo ousado para seu perfil do OnlyFans. “Paraíso”, escreveu Key em inglês na legenda.

“Ainda bem que essa mulher parece comigo”, brincou ninguém menos que Keyt Alves, a irmã gêmea de Key, nos comentários da publicação. “Ainda não consegui superar a sua última foto e você já vem com essa?”, exaltou outro internauta. “Essas fotos estão perfeitas demais”, elogiou um terceiro.

Key Alves revela que se tornou milionária por conta do OnlyFans: “Acontecendo muito rápido”

Ela sabe que venceu! Recentemente, a ex-BBB Key Alves comentou sobre sua carreira fora do BBB 23 e falou sobre os planos de continuar vendendo conteúdo adulto no OnlyFans. Em entrevista ao portal Gshow, da Globo, a jogadora de vôlei falou que já realizou muitos planos com o dinheiro que faturou.

“Eu considero como o futuro. Tudo que eu mais queria – um carro novo, uma casa, dar uma condição melhor para a minha família — está acontecendo muito rápido. Fiquei 50 dias no BBB e já fui logo confinada para o México, fiquei um tempo lá, foi o máximo! Só tenho a agradecer muito essa oportunidade que eu tive. Foi o que mudou a minha vida e fez muita gente me enxergar com outros olhos”, conta a jogadora de vôlei.

A musa ainda falou sobre os próximos passos para sua carreira: “Sendo bem sincera, com o OnlyFans, a gente já fez o prêmio do BBB. Eu fiquei muito feliz quando vi. Porque a gente fez muito trabalho aqui fora antes de eu entrar no BBB, a gente fez muitos dias de fotos, vídeos e a nossa intenção era essa: entrar lá dentro e, se não fosse a campeã, então fazer pelo menos o prêmio no OnlyFans. E vamos trabalhar muito mais! A gente está com muitas ideias novas”.

Close Menu