Ad Code

No ‘Fantástico’, Viih Tube mostra barrigão e conta detalhes sobre sua gestação “sem filtros”


Lua, filha do casal Viih Tube e Eliezer, pode nascer a qualquer momento. Durante entrevista ao ‘Fantástico‘ na noite deste domingo (9), a criadora de conteúdo digital comentou detalhes sobre sua gravidez: “Eu poderia virar pros meus seguidores e falar assim: ‘Eu planejei, eu e o Eli queríamos ser pais’. Não, gente, foi loucura, tá! Não sabia nem que ia namorar ele, agora tô aqui, mãe, casados e muito felizes”.

Ela também tem se destacado nas redes sociais por compartilhar uma gestação sem filtros: “O máximo que eu posso fazer é tentar ajudar as mamães, tendo o parceiro ou não do lado, a estarem encarando essa transformação do corpo de uma forma positiva. Eu tô feliz com a minha função assim sabe? Mostrar que é normal. E mais do que isso, mostrar que é bonito, né? É um sinal de que tipo, você viveu aquilo, você passou por aquele processo, você superou aquilo”.

E complementou: “Mas claro que enxergar dessa forma foi um processo árduo, com muita terapia também. Seu corpo nunca mais vai ser o mesmo. Que bom que não vai ser o mesmo. Porque são marcas que ficaram ali pra que você tenha memórias. Eu vejo cicatrizes como amor também. Como memórias assim”.

Eliezer comenta gravidez de Viih Tube

Eliezer também apoia que Viih Tube compartilhe uma gestação sem filtros para mostrar todas as etapas vivenciadas realmente por uma mulher grávida: “As blogueiras em geral trazem a gravidez muito romantizadas. Então, já sai da maternidade, já mostra a barriga chapada e nisso as mulheres reais, o mundo real se sente muito… Como posso dizer, pressionada talvez. Sozinha, eu acho que a palavra é sozinha”.

Close Menu