Ad Code

Paula Fernandes abre a blusa no meio do desfile e volume natural é elogiado: “Digno de zoom”


A sertaneja tá como!? Paula Fernandes, cantora sertaneja, influenciadora digital e modelo, resolveu colocar toda a sua boa forma e sensualidade em seu último desfile na tarde desta quinta-feira (06).

“Ainda sobre o desfile da coleção verão 24 da @amarantedobrasil! E aí, meus amores. Gostaram do look?”, escreveu na legenda da publicação. Já na foto, Paula Fernandes surge com uma camisa rosa aberta, enquanto exibe seu volume natural.

“Gente, como eu faço pra ter uma mulher perfeita assim na vida?”, questionou um fã no campo de comentários. “Talentosa e linda, não tem defeitos”, afirmou mais um.

Paula Fernandes revela segredos de sua beleza

Durante entrevista cedida à revista Quem, Paula Fernandes revelou os segredos de sua beleza. Segundo a cantora, é tudo cuidado.

“Eu acho que beleza é muito relativa. Eu trabalho comigo mesma para que eu envelheça com dignidade. Todo mundo vai envelhecer. Aí você dá um tapinha aqui”, disse Paula Fernandes.

“Não fiz plástica, mas retoquei as olheiras. Dá um olhar um pouco mais leve. Eu andava muito cansada, então, muita gente tá comentando mesmo que tá diferente. Mas eu acho que é muito mais alegria, essa coisa de mudança interior pro exterior do que propriamente questão estética”, finalizou.

Close Menu