Ad Code

Sem make e com o cabelo natural, Gisele Bündchen impressiona pela beleza: “Não envelhece nunca”


Gisele Bündchen surpreendeu seus 21 milhões de seguidores no Instagram ao abrir as portas de sua cozinha e compartilhar a receita de uma de suas sobremesas favoritas.

Mas o que realmente chamou atenção dos fãs da übermodel foi a sua beleza natural, já que ela dispensou a maquiagem para gravar o vídeo.

Aos 42 anos, Gisele esbanjou jovialidade no registro, tanto que muitos fãs relembraram sua imagem no início da carreira. A loira também apostou na textura natural dos fios e deixou os cachinhos aparecerem em um rabo de cavalo. Além da beleza, a top model brasileira que conquistou as passarelas mundiais exalou carisma e simpatia.

“Uma das minhas sobremesas favoritas, o único parfait de morango com coco e chocolate! Obrigada Joanne por me ensinar como fazer essa delícia! Espero que gostem! Obs: Você pode trocar a fava de baunilha por uma colher de chá de extrato de baunilha”, escreveu Bündchen na legenda publicação em que ensina a receita de um parfait de morango.

Nos comentários, os fãs da musa rasgaram diversos elogios para ela.

“Eu fico chocada com o quanto essa mulher é bonita”“Podemos parar por um momento e realmente apreciar o quão natural, fresh e linda a Gisele é? Radiante!”“Não tem como prestar atenção na receita, a mulher é bonita demais”“Não sei se prestava atenção na receita ou na tua beleza natural”, “Linda sem um pingo de make”“Eu juro que vi os primeiros segundos e fiquei pensando que era algum vídeo da Gisele mais nova. Aí vi que não era e buguei! Diva demais”“Não envelhece nunca”, disseram.

Assista ao vídeo:

Gisele Bündchen desabafa sobre separação de Tom Brady: “Morte do meu sonho”

Em uma entrevista para a revista Vanity FairGisele Bündchen abriu o coração ao falar sobre o fim do seu casamento de 13 anos com o ex-jogador de futebol americano Tom Brady, com quem tem dois filhos, Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10.

“É como uma morte e um renascimento. Estou de luto pela morte do meu sonho”, desabafou a modelo. “É difícil porque você imagina que sua vida ia ser de um jeito, e você fez tudo que podia, sabe. Eu acreditava em contos de fadas quando era criança. Acho lindo acreditar nisso. Quero dizer, estou muito grata por ter feito isso. Você dá tudo o que tem para alcançar seu sonho. Você dá 100% de si mesmo, e é doloroso quando não acaba do jeito que você esperava e trabalhou, mas você só pode fazer a sua parte”, completou ela.

Gisele aproveitou para falar sobre seus planos para o futuro: “Não quero ser limitada. Quero abrir minhas asas e voar. Quando você ama alguém, você não o coloca em uma prisão e diz: ‘Você tem que viver esta vida’. Você os liberta para serem quem são, e se você quiser voar na mesma direção, isso é incrível. Eu tenho sonhos. Eu tenho meus próprios sonhos”.

Close Menu