Ad Code

Virginia Fonseca abusa de biquíni minúsculo na praia e fãs pedem: “Reboladinha do TikTok”


Haja coração para essa escultura! Virginia Fonseca, influenciadora digital, empresária e modelo, voltou a colocar seu menor biquíni na tarde desta quarta-feira (26) e impressionou com sua ótima forma.

“Sempre grata!!! Gratidão por poder viver tudo que sempre sonhei”, escreveu  na legenda da publicação. Nos cliques, Virginia Fonseca aparece com um biquíni verde e bem minimalista, enquanto dá um belo sorriso mostrando seu shape trincado.

“Te amooooo minha gataaaaaa”, apontou nada mais, nada menos que Zé Felipe. “O corpo que um dia eu vou ter, é só ter fé e malhar muito”, afirmou mais um, com emojis de foguinho.

Virginia Fonseca fala sobre processo de emagrecimento pós-parto

Durante entrevista cedida à revista Quem, Virginia Fonseca comentou mais como aconteceu todo o seu processo de emagrecimento após o nascimento de Maria Flor.

“Em três meses, perdi 13kg depois que Maria Flor nasceu. Consegui me alimentar melhor, treinar e fazia aeróbico em jejum. Com as duas gestações, meu peito caiu bastante”, disse Virginia.

“Tenho vontade de arrumá-lo, mas não agora, pois quero engravidar de novo. Só após ter todos os filhos”, finalizou.

Close Menu