Ad Code

5 vezes que Juliana Caetano chamou as amigas para mostrarem a ‘tabaca’ com ela: “Realizei?”


Ela não para de ser incrível! Se você realmente achou que Juliana Caetano não iria dar o que falar na tarde desta quarta-feira (17), achou bem errado. A celebridade compartilhou um clique em que surge ao lado de suas amigas e deixou o público subindo pelas paredes.

“Minha metade @meninasdamansao”, escreveu na legenda da publicação. Na foto, Juliana Caetano aparece com um maiô rosa e fio-dental, assim como sua amiga ao lado. Claro, elas resolveram agachar e exibir  o volume poderoso que, além de muitos comentários, também recebeu zoom.

“Eu não sei quem é mais linda nessa foto”, brincou um fã no campo de comentários. “Essa foto é literalmente aquele momento de ‘tanto faz'”, afirmou mais um, com emojis de foguinho ao lado.

Pensando nisso, resolvemos reunir 5 momentos em que Juliana Caetano aparece ao lado de suas amigas:

Juliana Caetano conta reação de pai e mãe com conteúdos adultos

Durante entrevista cedida ao Splash, Juliana Caetano revelou qual a opinião e reação de seus pais ao contar sobre seus conteúdos em plataformas adultas por assinatura.

‘Todo dia minha mãe manda mensagem: ‘Quando é que você vai parar de fazer essa pouca vergonha?’ Falo: ‘Mãe, não tem como, eu tô construindo minha casa agora, minha casa é grande, eu preciso'”, disse Juliana Caetano.

“Mas é bem complicado, meu Deus do céu, cidade pequena, tem algumas pessoas que agem na maldade, pega o vídeo e mostra pro meu pai: ‘Olha aqui, essa aqui é a tua filha, a Juliana?’ Já aconteceu isso várias vezes'”, finalizou.

Close Menu