Ad Code

Brenda Paixão sobe na árvore e precisa fazer resgate do fio-dental cavado no bumbum: “Entrou”


Curtindo o paraíso! Brenda Paixão, a ex-participante do “Power Couple“, roubou a cena no Instagram na manhã desta terça-feira (16) e embelezou as redes sociais ao publicar cliques espontâneos de suas férias na Chapada dos Veadeiros, onde está curtindo os melhores cenários naturais!

A musa apostou em um maiô de sua cor favorita, o vermelho, e deu um show de boa forma enquanto posava em meio a natureza. Na ocasião, a influenciadora não economizou na sensualidade e ainda apostou em uma legenda romântica para ilustrar os cliques. “De todo o amor que eu tenho… metade foi tu que me deu”, escreveu Brenda.

“Que fotão, essa mulher sempre entrega beleza, né?”, exaltou uma seguidora da musa nos comentários da publicação. “Não sei o que é mais bonito: o lugar ou a Brenda, mas os dois roubaram o meu coração”, admitiu um fã da influenciadora. “Que sereia mais linda”, elogiou outro internauta.


Brenda Paixão se pronuncia após pedir medida protetiva contra o ex, Matheus Sampaio

Esclareceu! Recentemente, a influenciadora Brenda Paixão usou o Instagram para falar de mais um episódio de seu polêmico término com Matheus Sampaio. A musa explicou a decisão de pedir uma medida protetiva contra o ex por importunação e afirmou que está se cuidando neste momento delicado.

“Estou vindo aqui para falar e explicar sobre o último acontecimento entre Matheus e eu. Mas antes eu gostaria que tivessem a humildade para reconhecer que todo mundo já errou na vida, e que abaixassem a mão se já estão com uma pedra apontada para nós, e tentar sem compreender. Quando uma relação não é saudável, ambos se ferem. Dessa nossa relação me restou dependência, insegurança e medo. Embora não estivéssemos mais juntos, a gente se falava ainda de vez em quando”, contou Brenda.

“Estou sendo amparada por profissionais já tem um tempo, tentando sempre entender em como lidar da melhor maneira com o fim do ciclo desse relacionamento e, como eu disse, a insegurança e o medo ainda estão aqui em mim. Devido a nossa última discussão e às trocas de ofensas e ameaças de discussões anteriores, eu me deixei ser vulnerável e fui tomar medidas extremas às quais, no fundo, eu nunca quis que fossem por esse caminho”, garantiu a musa.

Brenda ainda explicou sua decisão aos fãs: “Eu só queria me sentir segura, e não prejudicar ele. Eu não tenho sede de vingança, ódio de ninguém. E eu não tenho dele, porque o Mateus já me fez muito bem e eu também já fiz mal a ele. Porque ninguém é 100% bom ou ruim. Somos passíveis de erros diariamente. Você que está lendo também, e tudo bem. Não quero prejudicar os sonhos do Matheus. Quero que ele seja feliz. Não quero ver ele sofrendo e apanhando desse jeito. Eu simplesmente não quero ver isso, porque também me dói”.

Close Menu