Ad Code

Ex-namorada de Éder Militão, Karoline Lima revela se pretende contar motivo do término à filha


Em conversa com os fãs e seguidores, na tarde desta terça-feira (30), Karoline Lima comentou sobre o término com o jogador Éder Militão, com quem tem uma filha, Cecília, de 7 meses. Questionada se iria contar à criança sobre o motivo do fim da relação entre eles, causada por traições do jogador, ela explicou que pretende evitar o assunto.

“Sabe que não gente, eu não pretendo contar nada. Eu acho que se um dia ela quiser saber a internet está aí pra isso. Não tem como esconder nada da internet, infelizmente… Mas não é esse tipo de criação que eu quero pra ela, eu não quero que ela veja o lado negativo das coisas”, disse.

Em seguida, Karoline explicou que pretende proteger a saúde mental da primogênita, Cecília: “Eu quero que ela tenha saúde mental, que ela consiga formar a própria personalidade dela. Que ela consiga decidir quem ela ama, quem ela não ama, o que ela gosta, o que ela não gosta. Eu não quero interferir nisso, eu quero que a Cecilia seja o mais livre possível”, contou.

Karoline Lima

Foto: Reprodução/Instagram

Karoline Lima explica término com Gui Araújo

Ainda durante o bate-papo com os internautas, Karoline Lima comentou sobre o término com o influenciador Gui Araújo, com quem teve um breve affair. Questionada sobre o motivo da decisão, a blogueira destacou que o affair acabou de maneira natural.

“Porque a vida é assim gente… Às vezes a gente fica com alguém, aí termina, e namora, aí não dá certo. Acontece na minha vida do mesmo jeito, acontece que minha vida é pública. Mas ninguém começa um relacionamento pensando em acabar, eu me entrego muito em todas minhas relações…”, disse.

Close Menu