Ad Code

Juju Salimeni se estica até demais e volumão acaba escorregando por baixo do maiô: “Tá bronzeadinha”


Ai, nossos corações! Juju Salimeni, influenciadora digital, modelo e musa fitness, voltou a pedir aos fãs algumas perguntinhas em seu Instagram oficial na fria tarde desta terça-feira (30). Claro, que chamou a atenção foi justamente a foto escolhida.

“Mande a sua dúvida sobre treino e dietas”, escreveu na legenda da publicação. Já no clique, Juju Salimeni aparece com um maiô preto e cavado ao corpo, enquanto exibe seu chape sarado e pra lá de definido. A musa já conta com mais de 19 milhões de seguidores.

“Essa mulher é maravilhosa demais”, disse um fã no campo de comentários. “Gente, como ela consegue ser maravilhosa assim? Meu sonho”, afirmou mais um.

Foto: Reprodução/Instagram

Juju Salimeni revela que já é milionária: “Fruto do meu trabalho”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Juju Salimeni comentou mais sobre o seu trabalho e deixou claro que conseguiu se organizar na vida e se tornar milionária.

“Meu trabalho hoje é todo na internet, como influencer. Se ter chegado a um milhão é ser milionária, sim, sou milionária. Já conquistei meu primeiro milhão”, afirmou Juju Salimeni.

“Minha família sempre foi de classe média baixa, minha mãe e meu pai trabalhavam pra pagar as contas e sempre moramos de aluguel. Construí isso aqui tudo sozinha”, finalizou.

Close Menu