Ad Code

Key Alves volta a explicar motivo de término com Cowboy e admite: “Eu realmente amo o Gustavo”


Em recente entrevista ao ‘PodCats‘, Key Alves voltou a ser questionada sobre o relacionamento que manteve com Gustavo Benedeti no BBB 23, especialmente após os dois colocarem um ponto final no romance, por decisão do fazendeiro. Na ocasião, a jogadora de vôlei detalhou os motivos que causaram o desfecho do casal.

“Envolve tudo, mas o que mais envolve real é o meu sentimento, porque eu sei o que eu sinto por ele e eu realmente amo o Gustavo. A gente pode não estar mais junto, mas isso é real. Eu poderia estar falando: ‘Não, estou ótima, estou vivendo, estou curtindo’. [Mas] eu sempre falo: ‘Amiga, eu não consigo sair, não consigo fazer as coisas ainda'”, disse.

Em seguida, Key deu detalhes sobre os últimos conflitos com o ex-brother: “Eu acho que envolveu muita coisa por fora. E relacionamento quando não é só você e ele, dá tudo errado […] Eu acho que ele começou a dever satisfação pra muita gente, enquanto eu estava focada só naquilo. E ele sabe disso, já me pediu perdão, já conversamos, ele reconheceu todos os erros […] Mas fácil não está sendo”, contou. Confira o trecho:

Key Alves reage às críticas após BBB 23

Recentemente, em entrevista à revista ‘Quem’, Key Alves comentou sobre as críticas que recebeu devido à sua trajetória no BBB 23, especialmente após algumas declarações da jogadora de vôlei no confinamento.

“Falei algumas coisas que não foram bem vistas, mas paciência. São julgamentos de muitas pessoas, algumas gostaram, outras não. Mas não me arrependo do que falei ali dentro. Acho que a minha honestidade tem que estar sempre em primeiro lugar”, contou.

Close Menu