Ad Code

Mumuzinho explica recusa motivo de ter recusado papel em nova novela da Rede Globo, ‘Fuzuê’


Em entrevista à ‘Quem’, o cantor Mumuzinho, que atualmente compõe o time de jurados do ‘The Voice Kids‘ e marcou o elenco da novela ‘Todas as Flores‘, explicou o motivo de ter recusado um papel na próxima atração da emissora, ‘Fuzuê‘. Na ocasião, o músico explicou que precisou rejeitar o papel para conseguir se dedicar ao reality musical criado por Boninho, diretor do canal.

“Sou tão apaixonado pelo The Voice que falei para o Boninho não me tirar mais do programa. Tinha a próxima novela das 7h para fazer, que eu recebi convite para um personagem grande e importante, mas não tinha como fazer e conciliar ainda com minha agenda de shows. Não posso deixar de estar no The Voice. É muito gostoso, prazeroso”, contou o pagodeiro.

Em seguida, Mumuzinho ainda aproveitou para citar a rotina intensa de trabalhos, dividida entre o teatro, a música e a apresentação: “É uma emoção, um prazer enorme para mim atuar. A minha grande escola e referência é o Seu Jorge. Podem falar o que quiser, mas acho que sou o único artista que consegue atuar e entregar 15 shows no mês. Mas o The Voice é a minha família, sou apaixonado nesse programa”, disse.

Mumuzinho comenta sobre ‘nãos’ à crianças do ‘The Voice Kids’

Ainda durante o bate-papo, Mumuzinho comentou sobre a dificuldade em dizer ‘não’ a algumas crianças do ‘The Voice Kids’. Na ocasião, o pagodeiro afirmou que aprendeu a motivar os participantes mirins, independente do resultado no reality.

“Essa parte é a que mais aprendo com o Carlinhos Brown. Ele fala cada frase nesses momentos em que vai dar o seu não, que deixa a pessoa mais forte. Nem sempre ganhar é sinônimo de sucesso”, contou.

Close Menu