Na noite desta segunda-feira (12), os moradores da Mansão se enfrentaram em mais uma dinâmica da discórdia, em ‘A Grande Conquista’. Cada participante teve que escolher uma pessoa para passar pela máquina de “duplicador” de aliado, e outra, para o “fragmentador” de más intenções.
O grupo de competidores que foi fragmentado mais de uma vez irá receber a consequência do público. Sendo assim, Alexandre Suita e Daniel Toko sofrerão a decisão dos telespectadores, já que no final da noite os dois participantes foram os mais fragmentos pelos moradores da Mansão.
As consequências disponíveis são: “Cada um deles já começa a próxima votação com dois votos recebidos”, ou, “Dois dos votos recebidos por cada um deles serão anulados.” A votação já está aberta para o público, no portal R7. E, a decisão será revelada durante a formação da Zona de Risco, nesta terça-feira (13).
Veja qual das duas opções de consequência você quer para Toko e Suita e vote muito 🤔 #TretaNaMansão pic.twitter.com/U1i3UPtFJJ
— A Grande Conquista (@agconquista) June 13, 2023
Após vídeo, Murilo Dias está na mira dos Donos da Mansão!
Nesta segunda-feira (12), Alexandre Suita e Bruno Tálamo assistiram a um vídeo escolhido pelo público, em ‘A Grande Conquista’. Os Donos puderam ver uma conversa sobre votação, onde apareceu Murilo Dias indicando o jornalista para a próxima votação. Agora, Tálamo quer indicar o participante para a Zona de Risco.
Eitaaaaaa que os Donos estão vendo uma conversa sobre votação entre os moradores da Mansão 🔥 #TretaNaMansão pic.twitter.com/GPzpJ7etZO
— A Grande Conquista (@agconquista) June 13, 2023