Ad Code

Após polêmica, Leão Lobo detona camarim de Dudu Camargo e expõe nojeira envolvendo higiene


Leão Lobo foi apresentadora por muito tempo do SBT e contou que dividir o camarim com Dudu Camargo era insalubre. Após as polêmicas envolvendo o camarim do jornalista e a demissão, Leão foi bem sincero e contou que até as camareiras reclamavam do estado do lugar. O apresentador revelou que precisou dividir o espaço com Dudu quando fazia parte da equipe do Fofocalizando e relatou diversas situações desagradáveis.

“Por sorte ou azar, eu dividi camarim com ele. Diversas vezes entrei nesse lugar, ele ficava lá de manhã e eu ficava à tarde, quando fazia o Fofocalizando e o cheiro era insuportável: ‘Eu ia lá reclamar, porque não dava para ficar dentro, e as camareiras diziam: ‘Ai, Leão, vai para o outro, porque realmente esse camarim tem problemas'”, revelou ele, que contou que o jornalista usava lixeiras como penico: “Várias vezes encontrei xixi no balde do lixo, tendo ali um banheiro completo dentro do camarim. Algumas vezes entrei, ele estava ali dormindo, parecia que não estava bem, ficava lá [parecendo] desmaiado. Era complicado!”, afirmou.

Entretanto, o comportamento não para por ai, Leão afirmou que ele fazia um personagem nos programas e tinha atitudes controvérsias: “A ideia do Homem do Saco era interferir de vez em quando com uma piada, algo assim, tipo o Louro José da Ana Maria Braga. Mas ele não se conformava e queria apresentar o programa. Falava o tempo todo, interrompia a gente [os apresentadores]. Ele era problemático!”, revelou.

Entenda a polêmica envolvendo a demissão de Dudu Camargo

Segundo o TV pop, o motivo da demissão do jornalista foi porque Dudu fez cocô no meio do camarim e se limpou com uma toalha. Na ocasião, além disso, o jornalista teria escondido o pano usado atrás de um micro-ondas. O acontecido só foi revelado quando outros apresentadores, que usavam o mesmo camarim, reclamaram do cheiro e ao puxar as imagens na câmera de segurança, encontraram o responsável.

Close Menu