Ad Code

Após uma briga na justiça pela herança de Gugu, Rose Miriam abre o jogo sobre a relação com o filho mais velho


Rose Miriam é mãe dos terceiros herdeiros de Gugu Liberato e após ver diversos comentários maldosos sobre o filhos mais velho, João Augusto, resolveu se pronunciar e defender o herdeiro. Os comentários vieram após João ser contra a briga na justiça que pediu para que a mãe fosse colocada como uma dar herdeiras da fortuna de Gugu e pedia para que o desejo do pai fosse preservado.

“Eu já ouvi muito isso; mas meu coração de mãe sente que o João está preso em uma grande teia de aranha e que mesmo que quisesse , não conseguiria sair por si só. O João sempre foi uma pessoa incrível, é e sempre será! Ele sequer pode imaginar o imenso e infinito amor que sinto por ele. Dou a vida pelos meus três filhos”, iniciou ela. Que em seguida afirmou que a relação dos dois está melhorando: “Parece mentira, mas ele voltou a morar em casa, e todos os dias eu digo :” Eu te amo filho!” E ele sempre responde:” Eu também te amo!” Então isso me dá a maior alegria do mundo. Sei que um dia ele vai acordar para a realidade. Deus é o Justo Juiz”, finaliza.

Rose Miriam tem carta intimida exposta e segredos de Gugu vem a tona

Na última quinta-feira (22), uma carta intima, escrita por Rose foi divulgada pelo jornalista Erlan Bastos do Em Off e nas escritas, a ex-parceira faz grandes revelações sobre a sexualidade do apresentador. Na carta, Rose fala abertamente sobre a sexualidade de Gugu e afirma saber que o apresentador era homossexual: “Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente. 

Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. Você é um homem maravilhoso. E eu tenho como transformar esse problema. Aparentemente para você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério!”, disse. “Você pode pensar que não gosta de ter relação com mulheres desde a adolescência porque você é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade. Eu posso conseguir essa mudança definitiva de Deus, orando e jejuando. Só com ORAÇÃO e JEJUM eu vou conseguir isso”, completa ela, afirmando que pode mudar sua orientação.

Em pouco tempo a carta toma um tom muito dramático e deixa claro o tom homofóbico usado por Rose para com o famoso: “Eu sei como você se encontra com algum rapazes, eu sei o que acontece na Alameda Canário, 830. Eu sei dos viagras e das bebidas, eu sei dos celulares que não podem entrar junto dos donos, etc. Sei disso pouco antes da viagem para Los Angeles. Quem me contou você não saberá, foi alguém que passou comigo no SAE (meu local de trabalho de AIDS), eu nem me lembro do nome do ser. Eu já chorei, eu já me revoltei, já gritei, já me descabelei, já quis sumir, já quis morrer, etc”, diz Rose.

Close Menu