Revelou tudo! Durante entrevista EXCLUSIVA na Metropolitana FM, o apresentador e jornalista, Leão Lobo, falou sobre a convivência com o Dudu Camargo nos tempos que trabalhou no SBT. Sempre se referindo a emissora com muito carinho e respeito, o jornalista confirmou que dividia o camarim com o rapaz.
Durante conversa com as jornalistas, Danielle Moraes e Nicole Defillo, Leão contou mais detalhes sobre o comportamento polêmico do ex-apresentador da emissora: “Nunca foi fácil, a relação. Porque quando fui apresentado a ele, quando a gente chegou lá no SBT, me apresentaram pra ele falei assim: ‘ah que legal soube que você também é ator e ele respondeu: ‘entre outras coisas’, virou as costas e me deixou falando sozinho. Então nunca foi uma relação tranquila”, explicou.
“Tinha assim uma coisa que o Silvio definiu muito claro pra gente que esse homem do saco seria uma intervenção no programa. Fazer as brincadeiras. Ele conversou bastante, explicou muito e a gente apresentaria o programa e ele ficaria no meio e de vez em quando ele faria uma brincadeira, soltaria uma frase e tal. Nunca aconteceu isso, né? E toda vez que a gente passava a bola pra ele, pegava a palavra e queria apresentar o programa, entendeu? E falava, falava, falava assim, como que uma pessoa que tá dentro de um saco pode apresentar, pra dar opinião, né? Uma ‘interferênciazinha’, uma coisinha, mas não, apresentar né?”, continuou contando como conheceu o rapaz.
Além disso, Leão relembrou quando Dudu foi transferido para o jornalismo: “Não deu certo, claro [o homem do saco]. E aí virou ‘Fofocalizando’ e tal e ele ficou um tempo lá ainda, mas sempre dando problema e foi pro jornalismo, o jornalismo odiou evidentemente. Porque primeiro ele não era jornalista, ele era um menino de dezoito anos. E segundo porque as atitudes dele fora e mesmo no ar eram assim… as piores e tal”.
Camarim com Dudu Camargo
Ainda no bate-papo, Leão comentou sobre o camarim compartilhado com o ex-contratado do SBT: “E assim, várias vezes aconteceu, não foi uma vez. Eu entrava no camarim, o cheiro era forte demais e as camareiras vinham correndo: ‘é problema esse camarim porque se sabe esse menino é complicado não sei o que… o camarim está interditado e você não vai aguentar esse cheiro”, contou.
“Teve vezes assim que também tinha essa questão do balde de jogar o papel higiênico, uma lixeirinha né? E normalmente estava assim os papéis lá dentro e cheio de água, perguntava está cheio de água aqui e tal e elas falavam: “Não, isso é xixi, não sei por que ele faz xixi aí, porque se a privada do lado, mas ele faz”, revelou Leão ao relembrar quando Dudu ia ao banheiro.
Demissão do Dudu por falta de higiene
Leão confessou que quando soube da demissão e o suposto motivo, achou engraçado: “Porque era normal isso, eu conheci isso toda hora, né? Aconteceu muitas coisas, mas essa me lembro que me marcava muito porque algumas vezes, eu abria a porta do camarim ele tava dormindo de boca aberta, meio caído assim, meio desmaiado, mas não dormindo de quem passou a noite né… gandaiando? Então, assim chegava, fazia o jornal, acabava o jornal ele ia lá pro camarim se jogava no sofá e ficava”, seguiu.
O apresentador explicou que chegou a dividir o camarim com Carlos Nascimento também e que, inclusive, ele presenciou essas situações: “De manhã era dele, a tarde meu e à noite do Carlos. E o nascimento chegava à noite pra fazer o jornal, tipo cinco, seis horas da tarde e quando ele entrava, tava ele já desmaiado, o cheiro ele é insuportável, não dava pra ficar. Aí o nascimento também ia lá pro nosso camarim. Tinha alguém que ocupava a noite o outro camarim então aí o nascimento tinha que dividir com alguém também, entendeu? Mexer com a estrutura de todo mundo acabava bagunçando, né? Com ele [Dudu] era sempre complicado”, finalizou.