Ad Code

Juju Salimeni levanta peso, roupa rasga no meio da academia e mostra tudo por baixo


Parece que deu muito ruim! Juju Salimeni, modelo, influenciadora e musa fitness, compartilhou um vídeo em que sua roupa acabou a traindo – e muito –  na tarde desta quarta-feira (07).

“O dia que eu fiquei pelada na academia. Já aconteceu com vcs?”, questionou na legenda da publicação. No vídeo, Juju Salimeni surgiu malhando com toda a sua boa forma, enquanto a roupa simplesmente abre no meio do decote.


“Ainda bem que conseguiu fechar! Imagina se tivesse estourado o zíper????????”, questionou uma seguidora no campo de comentários. “Esse tipo de zíper é uma armadilha. Mas teu mama é bonito, então tudo certo”, disse mais um.

Juju Salimeni revela que já é milionária: “Trabalhei muito”

Durante entrevista cedida à revista Quem, Juju Salimeni revelou que já é milionária. Segundo a celebridade, tudo o que ela conquistou foi com muito esforço.

“Meu trabalho hoje é todo na internet, como influencer. Se ter chegado a um milhão é ser milionária, sim, sou milionária. Já conquistei meu primeiro milhão”, disse Juju Salimeni.

“Minha família sempre foi de classe média baixa, minha mãe e meu pai trabalhavam pra pagar as contas e sempre moramos de aluguel. Construí isso aqui tudo sozinha”, finalizou.

Close Menu