Ad Code

Luciana Gimenez se pronuncia pela primeira vez após sofrer um grave acidente de esqui


Luciana Gimenez participou do Domingo Espetacular, da RecordTV neste domingo (18) e falou sobre o grave acidente de esqui que sofreu no início do ano, em Aspen, nos Estados Unidos. No entanto, a apresentadora confessou que sabia que poderia se machucar e ignorou todos os sinais. Além disso, Luciana deu detalhes sobre o seu sofrimento durante o tratamento.

“Eu vacilei, eu ignorei, minha bota estava ruim… Meu filho falou que era pra eu ir mais devagar, tentei parar em um lugar que não era para parar. Nunca havia quebrado nada, queria sair esquiando, aí que percebi que o pé estava mole”, começou a apresentadora. “Ontem, vi essas imagens [do acidente e depois da cirurgia], me deu vontade de chorar. Meu sapato não servia, tive que usar o sapato do meu filho, [número] 45. Eu olhava para o meu dedo e falava ‘sobe’, mas ele não subia. Agora ele sobe, o p[e está meio dormente ainda, mas melhor”, desabafou.

Em seguida, Luciana explicou que não queria se pronunciar sobre o assunto, mas sentiu necessidade já que o acidente era grava e a situação já tinha se tornado pública: “Eu tive que falar, eu não sou muito de falar sobre a minha vida, mas, se eu não falasse… estava todo mundo falava”, finalizou.

Relembre como foi o grave acidente de Luciana Gimenez


Quem deu a notícia do acidente da apresentadora foi a sua mãe. No entanto, após alguns dias, Luciana deu uma entrevista para a coluna de Patrícia Kogut e tranquilizou os fãs e agradeceu as preocupações: “Não queria que eles assistissem essa cena, que não foi muito legal. Mas eu fui muito bem assistida pelos médicos da estação de esqui”, disse ela. “Os medicamentos me deixam um pouco enrolada, não consigo falar direito, mas tenho certeza de que vou ficar bem”, completou LucianaConfira:

Close Menu