Ad Code

No Mais Você, Felipe Andreoli perde a paciência com Ana Maria Braga e alfineta apresentadora com resposta atravessada


Mais Você desta semana já começou daquele jeito. Na manhã desta segunda-feira (19), o jornalista Felipe Andreoli perdeu a paciência com a apresentadora Ana Maria Braga enquanto noticiava a vitória do surfista Filipe Toledo em um campeonato de surfe. No entanto, Ana Maria Braga o interrompeu e por isso, o jornalista ficou incomodado.

Tudo começou quando Andreoli mencionou o nome do americano Griffin Colapinto, que perdeu para o surfista brasileiro. Na hora, Ana Maria percebeu que o sobrenome era sugestivo e não perdeu a oportunidade de fazer uma brincadeira, no entanto, a piada atrapalhou a matéria. “Ele ganhou do americano… quer ler o nome dele, Ana Maria?”, começou ele. A comandante do matinal, então, brincou: “Griffin Colapinto. Você não estava querendo falar o nome do Colapinto”.

A piada que causou uma crise de riso nos envolvidos fez com que o jornalista não conseguisse terminar a matéria: “Eu queria ver sua pronuncia em inglês, só. Tá bom, Filipinho ganhou do Colapinto na Punta Roca. […] Não vou conseguir acabar a notícia. Culpa minha, mesmo”, afirmou, que em seguida culpou Ana Maria do acontecido: “Você me provocou, você quer que eu faça o que?”, finalizou.

Ana Maria Braga relembra acidente ao vivo

Durante seu programa, Ana Maria Braga relembrou detalhes do acidente que sofreu ao vivo no ano de 2013. Na ocasião, a apresentadora foi atropelada por um veículo, mas afirmou não ter sido grave: “Olha, eu devo dizer, para quem lembra. Eu não tive uma boa experiência em um veículo autônomo. O que aconteceu comigo, lá nos Estúdios Globo, em 2013. Eu estava apresentando um projeto de carro sem condutor. Durante a conversa, o carro foi desligado. Como a gente estava em uma rampinha, ele voltou e me atropelou, a porta bateu em mim e eu caí”, iniciou ela.

“Claro que, felizmente, nada aconteceu de mais grave. Só cai de boca, sangrou um pouco a boca. Tenho uma certa dúvida, porque não era para descer, não. Estava ‘comandado’ para ficar quieto”, completou a apresentadora.

Close Menu