Ad Code

Climão! Key Alves encontra Gustavo Benedeti em evento, flagra ele com outra e manda indireta nas redes


Na noite do último sábado (01), Key Alves e Gustavo Benedeti protagonizaram um verdadeiro climão durante um evento em São Paulo. Os dois estavam no festival “Arraial Estrelado“, quando o fazendeiro foi visto com outra mulher.

No vídeo que circula na web, Gustavo aparece em clima de intimidade com uma loira e, em ceto momento, ainda é possivel vê-lo beijando ela. Confira:

A jogadora de vôlei pareceu não gostar nada do que viu e logo após as imagens viralizarem na web, Key não perdeu tempo e publicou em seu Twitter o que muitos entenderam como uma indireta: “Livramento”, escreveu ela. A mensagem agora, entretanto, não está mais na timeline da artista.

Key Alves e Gustavo Benedeti terminaram o relacionamento pouco tempo após saírem do “BBB 23”

Key Alves e Gustavo Benedeti começaram um relacionamento intenso durante o “BBB 23“, mas pouquíssimo tempo depois de saírem do programa, os dois acabaram terminando o relacionamento que durou poucos meses.

O primeiro que confirmou a notícia foi Gustavo que escreveu um texto através de seus stories, explicando o que havia acontecido: “Turma, vim aqui contar pra você que eu e a Key não estamos mais juntos. Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo. Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa”, iniciou ele.

“Aqui fora a gente consegue olhar as coisas de outra forma. Eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças. Ela é incrível e por isso não quero seguir, e lá na rente machucar. Quero a felicidade dela e a minha também. Agradeço de coração todas as pessoas que torceram por nós, e espero que continuem torcendo, mas não mais como um casal. Obrigado a todos espero a compreensão dos fãs.”, finalizou.

Gustavo Benedeti confirma fim de seu relacionamento com Key Alves (Foto: Reprodução/Instagram)

Um tempo depois, Key também se explicou e deu os seus motivos para o fim do seu romance com o fazendeiro: “Eu acho que envolveu muita coisa por fora. E relacionamento quando não é só você e ele, dá tudo errado […] Eu acho que ele começou a dever satisfação pra muita gente, enquanto eu estava focada só naquilo. E ele sabe disso, já me pediu perdão, já conversamos, ele reconheceu todos os erros […] Mas fácil não está sendo”, disse ela durante uma participação no podcast “PodCats“.

Close Menu