Ad Code

Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel expõe bastidores e escancara abusos sexuais


Xuxa Meneghel está com 60 anos e comemorando os 40 anos de carreira, por isso, a Rainha dos Baixinhos vai ganhar um documentário para relembrar sua história de vida e a trajetória da carreira da apresentadora. No entanto, neste domingo (09), Xuxa participou do Fantástico, onde deu alguns detalhes sobre o novo documentário e aproveitou para relembrar alguns episódios da vida, como o abuso sexual que sofreu na infância.

“O fato dessa pessoa estar viva desencadeou eu dizer: ‘Basta, chega’. É importante que eu fale. Eu quero que essa pessoa não fala com mais ninguém”, afirmou a apresentadora. “Eu vou falar para vocês uma verdade: por volta dos 3, 4 anos de idade eu sofri meu primeiro abuso e consequentemente muitos outros aconteceram. Por último, foi aos 13 anos de idade, com um velho que me encurralou numa parede“, contou ela.

Xuxa também afirma que o início da carreira nos anos 80 foi dominado por uma extrema sexualização da sua imagem: “Davam um bolo de dinheiro, era uma coisa normal, normalíssima. Eu estava me conhecendo, me descobrindo, minha cabeça deu um nó. Virei símbolo sexual sem nunca ter transado”, revelou.

Xuxa abre o jogo sobre dificuldade em gravação seu documentário

Em entrevista ao ‘GShow’, Xuxa afirmou que passou por momentos delicados durante as gravações da trama, por relembrar fases difíceis de seu passado. Na ocasião, a apresentadora destacou a transparência dos fatos exibidos no documentário: “Não foi um processo fácil para mim. Não é muito agradável mexer em certas caixinhas, já fechadas há um tempo, embora eu acredite que tenha sido necessário, senão seria um documentário em que as pessoas só veriam e ouviriam coisas que já sabem. A série é um raio-x da minha vida, uma oportunidade para o público conhecer a minha história”, disse.

Close Menu