Ad Code

Ludmilla desabafa após ter campanha de doação de sangue barrada: ‘Fico perplexa’

Na última sexta-feira (15), Ludmilla compartilhou um texto em suas redes sociais fazendo um desabafo após ter seu projeto de doação de sangue “Numanice tá no sangue”, barrado pelo Hemominas, entidade responsável pelas doações de sangue em Minas Gerais.

Na ocasião, a cantora pretendia doar 700 ingressos para seu show, que vai acontecer no final do mês em Belo Horizonte, para quem doasse sangue. “Fico perplexa de ver como uma ação social como o “Numanice tá no sangue” é derrubada. Falta sangue nos hemocentros de todo o Brasil e, quando alguém faz algo para incentivar a doação, simplesmente freiam o movimento. O evento não ganha nada com isso, muito pelo contrário, investimos em tempo e em energia ao público. Sempre foi um sonho poder ajudar o próximo, fazer ações sociais e agora que posso, me frustro com esse tipo de atitude… O ideal seria que este tipo de coisa não precisasse de incentivo, mas infelizmente, o mundo não é esse conto de fadas”, disparou.

“Enquanto isso, podíamos discutir uma forma de criar mais jeitos de incentivar… assim como a @DudaSalabert está se mobilizando. Acabei de saber que ela entrou com o ‘Projeto de Lei Ludmilla’ em prol da causa, minha equipe já está entrando em contato com ela pra entender melhor sobre, para que a gente possa somar forças e seguirmos juntos, salvando vidas. Para finalizar, “Numanice tá no sangue” está confirmada em outras cidades, em parceria com os bancos de sangue dos respectivos locais, que em breve serão divulgadas”, completou ela.

Sobre a campanha

Recentemente Ludmilla doou ingressos do show Numanice, que aconteceu no Engenhão, na Cidade Maravilhosa, para o Hemorio, hemocentro do Estado do Rio de Janeiro.

A ação inédita serviu para apoiar o instituto na campanha que incentiva a doação de sangue para abastecimento do estoque do estado carioca e só será possível devido à magnitude do evento.

Close Menu