Alfinetou! Maíra Cardi foi entrevistada pelo podcast “Inteligência LTDA” nesta sexta-feira (15) e surpreendeu ao comentar sobre o fracasso de seus últimos relacionamentos, sem deixar de exaltar o atual marido, o coach financeiro Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico.
A coach fitness falou sobre as traições que já enfrentou, porém, sem citar o nome de seu ex-marido, Arthur Aguiar. No entanto, Maíra afirmou que foi traída simplesmente pelo fato de que se envolveu com homens que se sentiam inferiores a ela. “Eu me tornei o ‘homem rico’ da minha vida não porque eu quis, mas porque eu fui obrigada! Eu sempre tive relacionamento onde eu era o macho alfa”, explicou a musa.
“Eu cheguei em um nível financeiro, em um nível de poder, de fama e dinheiro, que é muito difícil ter um homem no meu patamar que acompanhe. E aí, quando o homem se sente inferior, infelizmente ele trai! Isso a psicologia explica muito! O cara quando se sente inferior, ele precisa se sentir homem em algum lugar”, disse a coach.
Maíra Cardi conta que recebeu conselhos amorosos de Thiago Nigro quando ainda era solteira
Por essa ninguém esperava! Ainda na mesma entrevista, a influenciadora Maíra Cardi comentou que recebia conselhos amorosos de Thiago Nigro, seu atual marido, quando ainda estava solteira. Ela afirmou que ele dizia para ela se envolver e ainda se ofereceu para apresentar alguns amigos.
“Ele falou assim: ‘Não quer que eu te apresente uns amigos, e tal’. Aí eu falei: ‘Não, preguiça! Não quero! Eu só vou me relacionar com alguém, quando for realmente alguém que Deus me mostrar que é essa pessoa’. Eu realmente [estava] cansada de ser o macho alfa”, brincou Maíra.