Ad Code

Maraisa anuncia noivado com empresário após três meses de namoro: “Finalmente”

O casório vem aí! A cantora, Maraisa, da dupla com Maiara, ficou noiva do empresário, Fernando Mocó, com quem vive um relacionamento desde julho deste ano, apesar do casal se conhecer há muitos anos.

Maraisa apareceu em suas redes sociais usando uma aliança na noite da última quarta-feira (27), mostrando um momento íntimo com seu amado: “Chuva de bênçãos para a nossa união. Te amo”, escreveu a cantora, oficializando o pedido.

Em conversa com Léo Dias, em seu portal, a famosa confirmou: “Eu estou muito feliz. Finalmente achei o meu felizes para sempre, agora foi!”, disse Maraisa, sem esconder que está muito realizada com seu noivado.

Maraisa está grávida?

Recentemente, em entrevista ao ‘PodPah’, a cantora rebateu os boatos sobre uma suposta gravidez. “Eu não estou grávida e é muito difícil eu ficar grávida. Eu tenho DIU, chip, tem cinco anos que eu não sei o que é menstruar. Vai dar trabalho, eu não estou grávida, não”, disparou.

“ Gente, está tudo tranquilo! Segue lista dos métodos contraceptivos: lingerie bege, SagaCitrus com 3 doses de Sagatiba a mais, audiobook de sons da natureza, jantar muito tarde, 50 tons de sono, skincare de 3 horas, diu e fé”, brincou.

Close Menu