Ad Code

Suposta traição e ‘surubão de Noronha’: Marina Ruy Barbosa vai à justiça contra Débora Nascimento

A atriz, Marina Ruy Barbosa, decidiu ir à justiça contra a sua colega de profissão, Débora Nascimento, depois de suas declarações polêmicas em entrevista ao podcast, ‘Desculpa Alguma Coisa’, envolvendo uma suposta traição por parte do ex-marido de Débora, José Loreto, com a ruiva.

De acordo com as informações da colunista do portal, ‘Notícias da TV’, Carla Bittencourt, Marina pretende solicitar esclarecimentos através da justiça, já que na entrevista, Débora, não confirmou e também não negou o suposto envolvimento, deixando no ar as especulações.

Ainda segundo o portal, foram arquivados no processo prints de conversas de Marina com Loreto e, inclusive, informações de que Marina mostrou para os diretores da TV Globo os diálogos no qual o ator se declarava para ela, mas, foi orientada a não se pronunciar publicamente. Na troca de mensagens, a ruiva se mostrou inconformada com a ousadia de José e afirmou que ele estava ‘confundindo as coisas’.

Marina Ruy Barbosa abre processo contra Débora Nascimento por insinuar traição

Marina Ruy Barbosa abre processo contra Débora Nascimento por insinuar traição. (Foto: Reprodução)

O que disse Débora Nascimento?

Durante entrevista ao podcast, ‘Desculpa Alguma Coisa’, a atriz, deu mais detalhes sobre sua separação conturbada com seu ex-marido, José Loreto, e falou sobre a suposta traição. “Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio cortina de fumaça, ‘surubão’ de não sei o quê, uma grande cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio. É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não”, disse.

“Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta, teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável. E eu simplesmente querendo cuidar do meu […] A minha filha é pra quem eu realmente vou dizer: ‘Olha, aconteceu isso com essa pessoa e com essa pessoa’”, explicou.

Close Menu