Ad Code

URGENTE: Hospital choca internautas ao revelar nova atualização do estado de saúde do Faustão

Na manhã deste domingo (10), Fausto Silva, que recentemente realizou uma cirurgia para transplante do coração, teve uma nova atualização do hospital e deixou os fãs comemorando nas redes sociais.

Por meio de um boletim médico, foi informado que Faustão já está liberado para voltar para sua casa: “O paciente seguirá sob as orientações médicas e nutricionais necessárias para a reabilitação após o transplante cardíaco”. O apresentador confirmou a informação: “Estou me recuperando. Já estou andando três dias depois de operado. Não sinto nada, nenhuma dor. Estou completamente recuperado”.

Recentemente, Faustão também chegou a falar sobre um suposto retorno à televisão: “Já fiz a minha parte. Não volto mesmo para a televisão. Melhor sair deixando saudade do que encher o saco do público até não poder mais”.

Faustão fala sobre sensação ter um coração novo

Durante entrevista cedida ao portal UOL, Fausto Silva revelou a sensação de ter um novo coração e comentou mais sobre toda essa experiência em sua vida.

“Sinto como se o meu coração batesse ainda mais forte, é uma sensação única. Tiveram que tirar um monte de entulho de dentro de mim, e colocaram um coração novo, de um garotão de 35 anos. É algo que me faz sentir muito vivo”, disse Faustão.

“Ontem parecia que eu estava num dia normal na minha vida. Sentei, andei, conversei. É um absurdo poder fazer tudo isso. Só tenho a agradecer aos meus médicos e ao SUS. Tudo isso também é graças ao SUS. Não é porque eu tenho dinheiro que estou bem. Tudo isso que fiz também é feito no SUS, e isso precisa ser valorizado. É importante que todos se informem sobre, e essa será agora a minha missão”, finalizou.

Close Menu