Ad Code

Traumatizada após traição de Chico Moedas, Luísa Sonza dá fora em influenciador que pediu beijo

Fechada pra balanço! Durante a noite desta terça-feira (10), a cantora Luísa Sonza viralizou nas redes sociais ao negar o pedido de um tiktoker que queria beijá-la para uma brincadeira que sempre está bombando na plataforma de vídeos.

O influenciador Bruno Guilherme é famoso na plataforma por oferecer dois reais ou um presente misterioso para pessoas que aborda na rua. No entanto, quando a pessoa escolhe a caixa com um objeto misterioso, o criador de conteúdo geralmente pergunta se merece um selinho por conta do presente que a pessoa recebeu.

Com Sonza não foi diferente, porém, a cantora contou que está “traumatizada” por conta de seu último relacionamento com Chico Moedas, mas não deixou de participar da brincadeira e acabou agradecendo o rapaz com um abraço, afirmando que tinha gostado do presente.

Ao abrir a caixa, Luísa se deparou com uma garrafa de vinho e uma caixa de chocolates e se mostrou bem feliz com os presentes. Bruno tentou a sorte pedindo um selinho à cantora, mas ela negou: “não, calma aí, pra me conquistar não é tão fácil agora assim, que eu sou toda traumatizada, aí não tô tão fácil. Eu tô fechada pra amores”.

Luísa Sonza fala de casamento com Whindersson Nunes

Abriu o jogo! Recentemente, em entrevista ao canal do YouTube de Foquinha, a cantora Luísa Sonza contou um pouco mais de seu breve casamento com o humorista Whindersson Nunes. Ela afirmou que, por conta de sua carreira na música, quis se desvincular da imagem dele.

“Minha história foi muito perdida por muito tempo por eu ter casado com o Whindersson, então minha história foi muito mudada. Eu fui muito descreditada como artista por muito tempo, então meu foco, sempre foi, antes de tudo, me tornar uma potência e me desvincular de uma das maiores imagens do país”, desabafou Luísa.

Close Menu