Ad Code

Amigo de Justin Timberlake, Timbaland é “cancelado” após fazer comentário polêmico sobre Britney Spears


O produtor musical e rapper Timbaland defendeu Justin Timberlake das acusações feitas por Britney Spears sobre seu amigo cantor na biografia da Princesa do Pop, “A Mulher em Mim”.

Durante um evento nos Estados Unidos na última segunda-feira (6), Timbaland foi logo “cancelado” após fazer um comentário bastante polêmico sobre a cantora. “Ela enlouqueceu, né? Eu quis ligar pro JT e dizer ‘Cara! Você deveria ter colocado uma focinheira nessa garota’. Mas sabe, nós vivemos na época das redes sociais e dos virais. Todo mundo quer viralizar”, declarou o artista.

Acusações polêmicas de Britney Spears contra Justin Timberlake

Na biografia da Princesa do Pop, “A Mulher em Mim”, Britney Spears fez algumas acusações polêmicas sobre Justin Timberlake, que foi seu namorado entre os anos de 1999 e 2002.

A cantora revelou ter feito um aborto pressionada pelo cantor. Ela disse que o pedido aconteceu após ele mencionar que “não estava preparado” para a paternidade.

A dona do hit “Toxic” ainda citou as traições que não foram divulgadas pela imprensa na época que ela namorou o astro pop. “Justin se esqueceu de mencionar as várias vezes em que me traiu? Sempre há mais liberdade em Hollywood para os homens do que para as mulheres. E vejo como os homens são encorajados a falar mal das mulheres para se tornarem famosos e poderosos”, declarou Britney.

Close Menu